3 de ago. de 2011

Presentes

Esse final de semana recebi um fotógrafo em casa para conhecer melhor seu trabalho, o Ricardo Alcará, que aliás tem um ótimo trabalho. Adorei os álbuns, as filmagens e as ótimas idéais que ele me passou.
http://www.ricardoalcara.fot.br/

Meu final de semana foi mais completo ainda com a noticia que os meus Padrinhos me deram...
Ganhei uma geladeira dos meus Padrinhos e primos Alex e Aline e o microondas da minha querida tia do coração Susú!
Eu não esperava nenhum dos dois, fiquei muitoooo feliz e muito contente com os presentes.
Porém, tanto eles como qualquer um outro dos padrinhos eu poderia ter ganhado apenas um talher que eu ficaria muito feliz e daria muito valor.

Agradeço a Deus todos os dias por ter uma família ótima ao meu lado e amigos maravilhosos, que fazem minha vida ser mais Feliz ainda! ♥

Fotos para animar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário