14 de jan. de 2012

Faltam 3 meses!!

Hoje passei na loja do vestido e escolhi os acessórios do cabelo... são tantas opções, modelos que eu já to ficando doida, não sei nem por onde começar!
Preciso achar um brinco que combine com o vestido, que "orne" (kkkk) com o acessório da cabeça e que faça o conjunto todo ficar ótimo e lindo!
Estou super feliz, realizada, anciosa e cada dia mais apaixonada...

Todo mundo com vestido alugado, a roupa dos padrinhos escolhida, já está tudo encaminhado!
Hoje estive no buffet e decidi algumas coisas com o Dj Eddie, músicas, luzes, enfeites, desenhos e toda iluminação em geral!

Acho que agora não falta mais nada, amanhã já decido a decoração do salão e pronto, vamos aguardar apenas o teste de cabelo e maquiagem... e esperar data tão esperada e é só correr para a galera!!
Uhuuu

Ahhhh aproveitar e agradecer meu noivo lindo que eu tanto amo, pedi tanto pra Deus me mandar um pessoa maravilhosa e ele me mandou você!
Obrigada por estar ao meu lado em todos esses momentos que estamos vivendo, é maravilhoso!!!
Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário