27 de jan. de 2012

LISTA DE PRESENTES

Pessoal meu final de semana passado foi o máximo, eu e meu noivo lindo batemos perna o dia todos...

Na parte da manhã fomos para a 25 de março comprar as coisas que estavam faltando, nos divertimos e demos muitas risadas.
No período da tarde fomos no Shopping Interlagos fazer as listas de presentes, e depois de muitas pesquisas, opniões e dúvidas decidi colocar a lista de presente em dois lugares: Camicado e Pernambucanas.
A camicados meus convidados podem comprar tanto pela Internet quanto pessoalmente, e a Pernambucanas a compra é só pessoalmente (que eu acho super legal).
Dei opções de muitooooos produtos e de todos os preços, modelos, jeitos e cores... tem para todos os gostos.

Aguardem maiores novidades!!
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário