23 de fev. de 2012

CABELO DE NOIVA

Conselhos para cabelos e penteados de noiva
Escolher um penteado não deve ser um gesto apressado. Um bom penteado depende do género de rosto e de alguns cuidados básicos a seguir.


Encontre um cabeleireiro(a) que goste:

A menos que já tenha um cabeleireiro - o qual já se tenha habituado ao seu estilo, personalidade e tipo de cabelo -, deverá visitar um salão três meses antes do grande dia para encontrar e escolher o estilo adequado a si, e ao seu tipo de cabelo. Tal como dedica tempo a escolher um vestido de sonho, também deve de escolher um estilo e penteado que o acompanhem.

Planeie os acessórios a usar atentamente:
Acessórios que reflitam os detalhes do vestido, como penas, contas, garras etc., todos podem ser utilizados para dar um interesse especial ao cabelo. Em alternativa há imensos itens divertidos que pode adicionar a cabelos longos ou curtos, incluindo extensões de cabelo, que adicionam volume e comprimento. As extensões são óptimas para um look mais duradouro que durará.

Obtenha um cabelo perfeito
Algumas noivas deixam crescer o cabelo para o poderem usar apanhado no dia do casamento (que é o meu caso) rs. Consiga um cabelo o mais brilhante possível, o mais cedo possível, com uma série de limpezas profundas e tratamentos nutritivos.

Segue alguns penteados que eu gosto e acho bem bacana...

ps: galera quem já está com os convites por gentileza, não esquecer de confirmar presença no telefone citado no convite, a confirmação da presença é muito importante!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário