9 de abr. de 2012

TA CHEGANDO....

Oiii pessoal, estive ausente pela correria no trabalho, na vida e no casamento e estou quase ficando LOUCAAAAAAAAAAAAAA!! kkk
Mas com a graça de Deus as coisas já estão todas prontas e já está tudo muito bem resolvido.

Gostaria de agradecer novamente a minha querida prima e madrinha Aline Caires que tem me ajudado em tudo, na organização de todas as coisas, por me ajudar a correr atrás de tudo, não tenho palavras, você é sensacional!!!!

Gostaria de agradecer também todas as pessoas que nos presentearam, estamos muito felizes, cada coisinha que ganhamos será muito usada e é muito gratificante para nós, obrigada de coração!!

Todas as coisas já estão ok: cabelo, make, vestido, bem casados, lembrancinhas, madrinhas, padrinhos, pagem, dama, buffet, igreja.... tudo pronto!
Puf Puf....

Sem esquecer: Mãe eu AMO você, obrigada por tudo e pela força que sempre deu a mim e ao Rafa... você é maravilhosa!!!!!

Agora vamos continuar na contagem... faltam apenas 5 dias!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário