21 de mar. de 2012

PRESENTES

Depois de um final de semana super conturbado, minha vida está voltando ao normal aos poucos.
Infelizmente perdi meu vozinho querido na ultima sexta-feira, que está no céu em festa com o meu outro Vô e com o meu Papi lindo.
Obrigada por tudo que me ensinou nesses meus 24 anos!!

Voltando ao casamento já estamos nos 45' do segundo tempo (faltam 23 dias) e com a graça de Deus vai dar tudo certo, a cerimônia será linda e a festa muito divertida.
Os presentes estão chegando e estamos muito felizes.

A minha querida tia Nó nos deu esse fds o que eu tantooooooooooo querida, um sofazinho lindo com um lado esticado (Chaise) para o meu noivo querido ficar bem esticado vendo tv!
Ficamos muito felizes.

O restante as coisas estão tudo prontas, buffet ok, igreja ok, vestido ok, sapato ok, decoração ok...
Tudo dentro dos conformes.
Agora vamos continuar a contagem que diminiu cada vez mais...

Beijos á todos e obrigada por sempre acompanhar o blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário