31 de jul. de 2011

A escolha do vestido

Após muitas pesquisas em busca do melhor vestido, visitei pela primeira vez uma loja física na busca do tão sonhado vestido.
Fui até a Santa Noiva que fica localizado na esquina com a Avenica Cássio Fontoura (famosa Avenida Hum no São José) escolhi alguns modelos para vestir, e não é que meu apaixonei pelo primeiro modelo? E olha que achei que essa fosse ser a parte mais dificil de todas!!!

Enfim, no mesmo dia já escolhi meu vestido, escolhi o traje dos padrinhos e o traje do meu noivo, que aliás, é a coisa mais linda.

Dei a opção para que todas as madrinhas aluguem no mesmo lugar, pois assim seria um pacote e ficaria tudo mais organizado.
As madrinhas não podem repetir as cores, afinal é bem mais bonito cada uma usar o vestido que tem a sua cara!

Por hoje é só, segue o link da loja para quem quiser dar uma olhada: http://www.santanoiva.com.br/


2 comentários:

  1. Amiga, Parabéns...
    Seu Blog ficou um luxo, tenho certeza que você e o Fael vão ser muito felizes.

    Que deus abençoe essa união.

    Afinal “Oque Deus uniu o homem não separa”.

    ResponderExcluir
  2. Oie dinda... eu estava lá...
    Meu como a gente deu risada neste dia...
    Coitada da moça que atendeu a gente... teve que parar para ir ao banheiro de tanto que ria..

    Bom ainda teremos muitas aventuras pela frente !!!

    bjs... Aline

    ResponderExcluir