31 de jul. de 2011

Kinho e Rosa

Kinho meu irmão, quantas coisas juntos já passamos, quantas brigas, quantas risadas, quantas lembranças boas, que com palavras eu não sei explicar. Só posso dizer que lembro de cada uma delas, tanto boas quanto ruins. Você não podia ficar de fora meu irmão. Te amo Fael

Rosa, poxa como que eu poderia falar de você hein?! Você só me fez e me faz bem, uma pessoa que eu sei que sempre vai me amar e eu sempre vou ama-la. Quantas brigas, quantas risadas também. Porém não tenho palavras para dizer o quanto eu Te amo e te admiro, você não podia ficar fora dessa escolha, minha querida irmã e minha madrinha agora!
Obrigado aos dois por fazerem parte deste momento tão especial.


Um comentário:

  1. Fael ...
    Voce é especial na vida de todas as pessoas por causa do seu coração que é o mesmo do Pai, fomos regado de Amor, fomos criancas na hora certa, crescemos de maos dadas, e hoje rumos difrentes mas ainda com os mesmos corações e as mesmas mãos, porem estendidas para outras pessoas e assim é nosso ciclo, fico feliz e honrada por fazer parte deste momento, Pq familia é para sempre, e nossa familia aumentou, e muito, agora a Mary a Caca e a Lulu, e a Carla, cada qual com suas familias, ou seja, muitas maos para se estenderem, muito corações para se amar...
    Estou mega feliz, pq vc é o caçula de ouro, na vida de todas essas pessoas, e me Orgulho da sua escolha, vc é um presente e a Carla é o seu presente, antes de tudo que Deus tome a frente, nas decisões, atitudes,ações, interceda nos medos e nas falhas e que a vida cristã seja espiritualizada, para superar qualquer barreira,que não é dificuldade para Deus, somente para os fraco de espirito!!
    Me deem um sobrinho ou uma sobrinha ... será o resultado do Amor de vcs!

    Não sou fácil de se lidar ... mas meu coração fala por si só! Somos uma Familia ...BASE!

    ANA ROSA

    ResponderExcluir