31 de jul. de 2011

James e Poly

James primo, amigo e meu irmão!
Meu companheiro desde a infância, já nos divertimos muito, fizemos muitas besteiras juntos e hoje estamos separados pela distancia. Mas sempre que nos encontramos a felicidade é grande.

Poly amiga muito querida e nossa "cupida".
Foi ela que me apresentou a Carla e se não fosse por ela não seria tão feliz como sou hoje!
Somos muito amigos, ela é como se fosse minha irmãzinha querida, pessoa maravilhosa e com um coração enorme, sempre esteve ao nosso lado e ao lado da minha familia.
Obrigado a vocês por estarem ao nosso lado neste momento tão especial!

Um comentário:

  1. Obrigada Fael pelas palavras carinhosa, eu amo muito vocês e estou mega feliz por fazer parte dessa história... Estamos longe por falta de oportunidade, mas sempre estamos juntos em coração... Parabéns tchu e fael desejo a vcs toda felicidade do mundo... Que esse dia seja inesquecível para todos nós....


    Felicidades ao casal, amos vcs tchus ♥

    Ass:

    Poly

    ResponderExcluir