31 de jul. de 2011

Rafael

Rafael por Carla:

Uma pessoa maravilhosa, com um coração enorme, está sempre disposto a me ajudar e se preocupa muito comigo.
Está sempre ao meu lado, e me ajuda em tudo, meu conselheiro, confidente e meu melhor amigo. Já passamos por várias barras juntos mas nada distrói esse amor que construimos.
Não consigo mais viver sem ele, as vezes em que brigamos acho que não passamos nem 10 minutos de cara virada e já nos perdoamos e fica tudo bem.
Atencioso e carinhoso faz de tudo para me agradar.

Gostaria de agradecer toda a dedicação, o carinho, respeito e amor estabelecido por nós.
Contruimos um amor lindo e se Deus quiser vamos viver juntos por muitos e muitos anos.

Te amo muito meu amor.
Sua Cá!

2 comentários:

  1. Primãoo é noiss sempre,muitas felicidades vei vc merece !!é nois sempree como irmãos Abraços ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi prima, parabénsss, ficamos todos felizes com o casamento de vcs, desejamos muitas felicidades, beijosss pra vc e Rafael.
    Ah!!! vou sempre ti visitar no blog, beijossss!!!!!!

    ResponderExcluir